Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 16 de março de 2014

Uma bolsinha bem prática




   Sim, sim, sim, mais uma bolsinha! Desta vez, uni as fitas métricas apenas na aba da bolsinha, cujo corpo é feito em brim preto.
   Assim, ela ficou um tanto animadinha, um tanto clássica.
   As alças, para uso em diagonal, são de couro e estão ligadas à bolsa por mosquetões. Podem ser retiradas e se usar a bolsinha como uma carteira ou algo que o valha, dentro de uma bolsa maior.
   Fiz duas destas bolsinhas, as duas foram vendidas e pelo que saiba, já ontem foram passear, cada uma para um lado, as duas em festas bem divertidas.



13 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Recebo a sua newsletter e estou sempre a par das suas maravilhas. Esta bolsinha com a fita métrica é uma graça.
Beijo

helena frontini disse...

Muito original e bem pensada para alguém que gosta de costurar. Desejo mais uma boa semana.

Malú Holzmüller disse...

Ficou tao fofa.Amei !
Bjs

trapos a voar disse...

Liiiiiinda! Adorei!

Val disse...

Olá Rebeca, suas bolsas estão cada vez mais criativas e versáteis. Acho ótimo elas poderem mudar de registo e fazerem uma nova função. A ideia genial de juntar fitas métricas só poderia vir de alguém como vc que ama costura e todos os adereços que dessa arte fazem parte! Bj grande

Rovânia M disse...

Oi Rebeca ! Bem prática mesmo essa bolsinha. Achei que era uma estampa de fitas métricas,mas não. Gostei,muito criativa e original!!!Certamente fizeram sucesso com suas donas !!!

decorayadora disse...

Hola Rebeca muchas gracias por pasarte por mi blog , me gusta mucho el tuyo y feliz te sigo
Besos

Unknown disse...

Ai mais uma fofura!!!! Adorei, ficou demais com o detalhe dessas fitas métricas. Arrasou!
Linda semana, bjs

Regina Saraiva disse...

Olá Rebeca,

Que lindinha, adorei a posibilidade de mudar de função e virar uma carteira, a aba com fita métrica ficou muito bacana! Você é uma "bolseira" e tanto!!!
Beijo e ótima semana.

Anônimo disse...

Adorei as fitas métricas, mas fiquei apaixonada pelo forro. Bem feminina. Linda. ;)

Paula Louceiro disse...

Linda mesmo.
Adoro os detalhes que você coloca.
Beijos

Amara Mourige disse...

Rebeca, ficou muito fofa! Amei!!
Bjs
Amara

Unknown disse...

Essa que vc comentou comigo. Que legal que ficou a aba da bolsa.

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza