Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Troca entre blogueiras




   Desde que comecei a blogar, um novo mundo se abriu prá mim. Sei que disse isso tudo há bem pouco tempo mas as mudanças em mim me fazem ter vontade de volta e meia reafirmar o quanto me fez bem ter um blog.
  São tantas pessoas interessantes! Sem ter medo de parecer piegas, quero dizer: obrigada por vocês existirem!!!! A todos que passam por aqui, e principalmente comentam, meus sinceros agradecimentos! Vocês moram no meu coração, mesmo.
   Com algumas amigas já fiz até trocas, outra faceta divertida de se blogar. Esperar o presente chegar, ver a letra da amiga, admirar seu gosto e sua costura, tudo isso faz com que a amizade se materialize de fato. Ela existe, é uma pessoa real.
   Desta vez, a troca foi a Cláudia, do http://costurinhadaclau.blogspot.com.br/ . Ela  é ótima!!!
  Ganhei este lindo avental! Em troca, lhe enviei uma bolsa que parece não chegar nunca (deve ser consequência da greve dos Correios).
    Quando a bolsa chegar (Deus é grande!!!) coloco a foto prá vocês verem, combinado?


17 comentários:

Lete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lete disse...

Peço desculpa, enganei-me por duas vezes, rsrs...

Queria agradecer a sua visita ao meu blog e os carinhosos comentários lá deixados. Obrigada! :)

Adorei o avental, fica-lhe mesmo bem, estão as duas de parabéns!

Beijinhos e uma linda semana!

Toca do trico e croche disse...

Minha querida !
Concordo com cada palavra de sua postagem.
Para mim também esta sendo muito especial e gratificante participar deste nosso mundinho de blogueiras arteiras.
Você é muito bonita minha amiga,
e seu avental lhe caiu muito bem ! Sem dúvida um belo e útil presente .
Forte abraço !

Sonia Faria

Val disse...

Concordo em género e numero com tudo que vc diz no texto: ainda esta semana recebi um pacotão com doces, e chás, lindamente embalados! É tão bom receber esses mimos. Adorei lhe ver de avental, seu sorriso é lindo e simpático! A Claudia faz coisas maravilhosas e é uma querida! bj grande

Val disse...

Esqueci de dizer que estou fazendo figas e usando mais uma série de amuletos no pescoço para ser eu a ganhadora do sorteio de 1 ano de blog da Claudinha!!! BJSSSS

Claudia disse...

Minha querida amiga Rebeca!!! Que surpresa gostosa te ver vestida com o avental que eu fiz pra você. Fiz com todo o carinho do mundo, em cada pedacinho tem um sentimento bom de amizade e carinho. Também amo os frutos que colho todos os dias do meu blog, que são os amigos que conquistei. Você, assim como a Val são duas pessoas lindas que guardo com carinho no meu coração, muito obrigada pelas palavras e por se mostrar pra todos nós. A bolsa ainda não chegou, mas assim que chegar te aviso. Beijo enorme!!! Clau.

Amor em casa disse...

oi! muito lindo seu avental, eu tbm adoro trocas, alias, aquele q ganhei de vc vive viajando vai pro sitio volta, vai pro churras na amiga volta, rs um sucesso. beijo querida saudades.

Dalila Pinheiro disse...

Oi Rebeca,
É um mundo muito gostos mesmo, só quem participa sabe dizer! Parabéns seu avental é muito fofo!!
bjs

Rovânia M disse...

Hum...Que bela modelo !!! E Lindo o avental !!! Já já estará cheganda a sua troquinha!!!

Josy Petite disse...

Rebeca o seu avental é lindo de viver e a Clau é realmente uma grande amiga. Sempre carinhosa e atenciosa. Amei o seu presente.

Zizi Santos disse...

Oi Rebeca
obrigada pelo carinho da sua visita ao meu blog!
lindo avental da troquinha.
realmente blogar só nos faz bem!
eu também adoro, ele me completa!
com certeza a bolsa vai chegar até a sua amiga querida!
vi sua bolsinha de fita métrica e adorei! parabéns pelo capricho

beijo Zizi

Regina Saraiva disse...

Olá Rebeca,

Lindo o avental e a modelo. Também concordo em tudo que falou sobre blog e amizades novas, a lista do assino em baixo com certeza vai aumentar mais ainda.
Beijos

Anônimo disse...

O avental é uma doçura. Gostei muito. Fico expectante para ver a bolsa. Também ganhei um mundo novo com o blog. Ultimamente tenho andado parada com os trabalhos manuais porque ando na fase final da bendita tese. Mas não perco pitada dos meus cantinhos especiais. Acabo por ficar super inspirada, e ando a coleccionar projectos. Tenho é pena de não poder participar em mais trocas. Sabe tão bem dar e receber algo feito com tanto carinho. Beijinhos

decorayadora disse...

Que intercbio más lindo Rebeca querida !! Adore ese delantal con flor .. Usted se ve muy bien modelando !!!

Paula disse...

E eu que o diga que já tive a sorte de fazer uma troca de "chitas" :)
Que sorte Rebeca! Fico à espera de ver a sua bolsa. E tem toda a razão e eu reafirmo: para mim foi uma surpresa, mas por "aqui" encontram-se pessoas bem interessantes e que vale muito a pena conhecer. Bom fds,

Unknown disse...

O avental é mais do que lindo!! Excelente troquinha que fizeste com a tua amiga!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza