Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Panôs: Nossa Senhora do Guadalupe

Panô 1
 

Panô 1 mais de pertinho

Panô 2

Repararam que são dois panôs? Apesar da estampa central ser a mesma, as bordas foram feitas diferentes.
É que o primeiro, só com a estampa da Nossa Senhora do Guadalupe e barradinho preto (que ensinei a fazer neste tutorial,) foi feito para o escritório do meu marido.
Como era para um escritório, achei que cairia melhor uma coisa mais séria, menos alegrinha. Mesmo assim, não resisti e enfeitei com uns botõezinhos os biquinhos.
O outro panô, com as bordas feitas num tecido estampado em laranja, amarelo e marrom, foi feito para a minha sogra, então poderia ser uma coisa mais descontraída.
É um exercício interessante esse de experimentar abordagens diferentes com o mesmo material. E como adoro me exercitar na costura, sairam estes dois panôzinhos feitos com carinho para duas pessoas muito especiais...
Para quem se interessar pela história dessa Nossa Senhora, clique aqui. 


14 comentários:

Malú Holzmüller disse...

Os dois ficaram lindos.Bjs.

Paula disse...

Ficaram os dois muito bonitos!

trapos a voar disse...

Lindos! E adoro a estampa também!

Val disse...

Estão tão mimosos,Rebeca,são muito pequenininhos? Tanto um quanto o outro estão lindos, cada um no seu estilo. Bjs

liduh disse...

Os dois ficaram lindos, Rebeca, mas meu favorito é o primeiro;)
Beijos!

Claudia disse...

Amei o seu tutorial, vou fazer, gostei muito! Gostei também do panô e da ideia da moldura, parabéns! beijos!!! Clau.

Josy Petite disse...

Faço as etiquetas sim Rebeca. Elas medem 1,6cm X 4,5cm 180 etiquetas, 60 em cada folha medindo 1,6cm X 4,5cm fica 45,00 reais já incluso a postagem por carta registrada.

Amara Mourige disse...

Rebeca, que lindos como tudo que você faz!Adorei!!
Beijos
Amara

Simone pinturas e crochês disse...

Boa tarde querida Rebeca!
Realmente ficaram encantadores, tudo lindo, como tudo que é feito por suas mãos...
Beijos e um maravilhoso final de semana!

Judy disse...

Nossa Senhora é sempre linda e radiante e em suas criações, feita com tamanho carinho, isto se revela com simplicidade e delicadeza.
Assisti a história de N. Senhora de Guadalupe durante a novena da N. Senhora do Perpétuo Socorro na Rede Vida, eis aí os sinais do Divino e da fé.
Abraço,

joma disse...

ola, lindos panos, amanha vou escanear o molde para voce, vou no escritório do meu marido pq a minha impressora não funcionou rsrs bjs

Regina Saraiva disse...

Olá Rebeca,

Voltando da féria e tirando o atraso das visitas.
Muito lindo os dois panôs, ficou uma belezinha com a moldura, amei.
Beijo

Anônimo disse...

OI! Finalmente apareci por aqui também! Um dia, voce faz para eu levar lá para a minha roça em Minas? Vai ficar liiiindo! E super obrigada pelos comentarios no ovos quebrados. UM BEIJO DRI

decorayadora disse...

HolaRebecaquebuen tutoríal,,, me encantaría hacerme uno igual
Besitos

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza