Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lixinho de carro



É uma costura simples mas queria mostrar para vocês.
Fiz este lixinho para o carro de um amigo meu. Por muitos anos, ele ficou sem qualquer automóvel.
Agora, ele tem novamente seu próprio carro e quando veio me pedir um lixinho, adorei!
Quem não gostaria de participar da sua alegria? Então, tome lixinho de patchwork, feito com retalhos costurados diretos na manta acrílica, já formando um quilt.
Gostei da combinação das cores e espero que seja uma boa companhia para ele e seu automóvel, nesses novos caminhos que o aguardam...

13 comentários:

Judy disse...

Puxa! Duas alegrias para seu amigo carango próprio e um lixinho chique pra chuchu!
Muito fofo! Eu não usaria como lixinho jamais... iria guardar garrafinha de água, álcool gel, lencinho de papel e outras coisinhas que não deixo faltar no carro.

beijo,

Simone pinturas e crochês disse...

E agora,quem vai ter coragem de colocar um lixinho nesta maravilha? Pode ter certeza que eu jamais colocaria...rsr
Ficou muito lindo!
Beijos e tenha uma ótima semana!

Claudia disse...

Oi, Rê! Lindo... e do lado de trás, que tecido vc usou? você sabia que há tempos ando pensando em fazer uma lixeirinha para carro, acho que até já tenho o PAP, mas com a correira do dia a dia fui esquecendo. Vou colocar esse projeto na linha lista, diga-se de passagem listona...hehehe. Beijos e parabéns para o seu amigo (pelo carro) e pela sua delicadeza de costurar para ele. Bjs, Clau.

Lucienne disse...

Ficou lindo o lixinho!
Um combinação de cores bem masculina!


Bjuus!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rebeca!
Sim voltei!!!
Obrigada :)

Eu adorei a lixeirinha predominando os tons de terra.
O tecido com bicicletas é lindo, e melhor ainda é poder participar de uma conquista!
bjs e ótima semana!

Anônimo disse...

Nunca tinha pensado numa solução destas. Boa ideia!

By Neymes disse...

LINDÃO REBECA,ADOREI.BOA SEMANA.BEIJO.VALÉRIA.

Pri Helmberger disse...

Simples?
É pra pôr lixo?
E a coragem? Ficou lindo.
Adoro seus detalhes com o Patchwork até no que é 'simples' (só pra você!).
Obrigada pelas palavrinhas amigas! ;)
Beijos.

Val disse...

Oi Rebeca, está tão bonitinho que realmente dá pena colocar lixo...
Mas e o tecidinho de bicicleta, vc quis insinuar alguma coisa para o seu amigo?? achei uma certa ironia nas bicicletinhas, para quem ganha um carro depois e tantos anos! Muitos bjs!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rebeca, bom dia!
Muito obrigada :)
bjs da 'Chapéu' rs

Regina Saraiva disse...

Olá Rebeca,

Ficou lindo. Lindas cores e estampas, bem masculinas. O carro do seu amigo vai ficar chique!
Beijos

Lia Gloria disse...

Sem dúvida, teu amigo merece ser mimado. Mas esse amigo é um sortudo, vai andar no carro com uma peça tua, eu moooorro de inveja rsrs

Ficou linda a lixeirinha. Um dia desses, eu assisti a um vídeo no youtube que explicava como costurar os retalhos, direto na manta. Muito bom, é mais prático.

bjs

® disse...

Que bom saber das vitórias! Parabéns aos seu amigo pelo carro novo e pela lixeirinha mais linda!!
Um bejim pra você!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza