Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 5 de novembro de 2011

Presentinhos









Acho que a internet mudará significativamente a vida das pessoas (quer dizer, já mudou). Mas estou refletindo que além de novas formas de relacionamentos a forma com que as pessoas podem se expressar também mudou.
Antes, a gente conhecia as pessoas e só depois compartilhava com ela as coisas da vida de ambas. Hoje, a gente conhece primeiro a vida e depois as pessoas.
Saber do que alguém gosta, hoje em dia, é fácil. Ou você simplesmente lê seu Facebook ou acompanha um blog, como o meu e como eu acompanho o blog de outras pessoas.
E nessas andanças às vezes descobrimos gente como a gente. Ainda que não em todos os aspectos, muitos interesses nos ligam e nos aproximam, derrubando as distâncias.
Foi assim com a Márcia Helena, de São Paulo. Nos acompanhamos há meses e outro dia, num ato de extrema gentileza ela me enviou vários produtos de SP.
Como retribuição, fiz estes presentinhos prá ela. Eles seguiram esta semana para sua dona e espero que tenham lhe agradado. Foram feitos com amor.

6 comentários:

Márcia Helena disse...

Rê, já disse por email o que achei de cada um, né? Mas repito aqui, amei de coração cada fofura que você mandou, super bem feitos, a atenção em cada detalhe, obrigadissima, já disse que você é uma fofa? Bjs

Rebeca disse...

Valeu, Má!

Beth disse...

Rebeca, ficou tudo muito fofo! A gente vê o carinho e o capricho em cada peça.

Bjs e bom fim de semana.

Beth

Rebeca disse...

Obrigada, Beth! Bom fim de semana prá vc tb! Tomara que renda alguma arte sua!
Bjs

Beth disse...

Bom dia Rebeca! Mais prá frente a gente combina alguma coisa, quando estivermos menos atoladas.

Beijo

Beth

Retalhos da Aline disse...

Oi Rebeca!
Obrigada pelo recado no meu blog!! Ja estou te seguindo e adorando suas artes.. a almofada é linda e a agenda gostaria de fazer esse ano pra algumas amigas.. mais preciso aprender antes..rsrsrs
Faço bonecas mais o patchwork não sei nada:( rsr
Bjss
Li

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza