Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 19 de novembro de 2011

Colcha de retalhos para bebê











A bebê para quem esta colchinha foi feita parece uma boneca russa.
Tem grandes olhos, cabelos escuros e pele branquinha. Um doce.
Escolhi tecidos suaves e um bloco que é um dos meus favoritos.
É tradicional, simples, mas tem em efeito que gosto muito.
Espero que embale sonhos suaves...

5 comentários:

Márcia Helena disse...

Oi Rê, preciso dizer que amei? Essa almofada ou capa, não sei, é LINDA! A colcha também, é claro, mega paciência, como sempre, parabéns. Preciso saber, você sempre foi paciente? Tem uma mágica? Preciso aprender, rsrs, bjs

Rebeca disse...

Eu tive que aprender a ser paciente... foi a duras penas!
Fiquei feliz que vc gostou!
Obrigada e bjs!

Unknown disse...

Hola : Gracias por visitarme y hacer que podamos conocer nuestros trabajos ,me ancanta la colcha del bebe y el almohadon me parecio Divino!!!!! Un cariño desde aqui Vero

Beth disse...

Oi Rebeca,Ficou muito fofa e delicada. Parabéns pelo capricho!

Bjs.

Beth

Beth disse...

Oi Rebeca,Ficou muito fofa e delicada. Parabéns pelo capricho!

Bjs.

Beth

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza