Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Almofada da Duda

A Duda mora em Brasília e é filha do Dú e da Mara. Tem um irmão, o Rodrigo.
De vez em quando eles vem prá cá nos visitar, como há alguns dias.
Ela tem covinhas, pequenas sardas nas bochechas e sete anos. Uma lindeza, podem imaginar.
Fiz prá ela esta almofada redonda (eu amo esse modelo, já notaram, né? É que é tão fofa que agrada a todos, penso eu).
O tecido usado na parte de trás e os de florzinhas da frente são da Renata Blanco, que conheci pessoalmente na última Feira de Patchwork do SENAC, em SP. Ela é uma graça e muito talentosa.
Só que desta vez eu reduzi o molde resultando numa almofada menor, bem no jeito prá uma menininha abraçar. Espero que ela tenha gostado!
Nós fomos comprar calçados e provamos modelos iguais: sapatilhas de coração!



Frente
Verso: reparem que no meio coloquei uma flor de feltro prá enfeitar e reforçar

Duda e eu de sapatilhas iguais...

Um comentário:

Márcia disse...

Oi Rebeca, obrigada pela visita e pelas palavras, mas tenho que discordar quando vc diz que é "covardona", vc é super criativa, olha essas almofadas, adoro! Qualquer dia encomendo uma, e todas as outras coisas que vc sempre faz, eu que sou medrosa e a cada coisa que invento, rolam lágrimas até ficar bom, rsrs, bjs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza