Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Made in Portugal







A Cláudia, do entremeiolusos.blogspot.com (Portugal) e eu, fizemos uma troca: nos presenteamos com um metro de chita, cada qual do seu país, é claro.

Recebi um tecido cheiroso e liiiiindo!

Estava aguardando o meu presente como criança às vésperas do Natal!

A missão, agora, é decidir o quê fazer com ele. Vou planejar com calma, pois as possibilidades são muitas: uma vestimenta, uma bolsa, uma almofada etc.

Vale a pena conhecer o blog dela: é uma apaixonada pelas coisas de sua terra, como todos deveríamos ser das nossas. Sabe valorizar o simples, os botões, os velhos armarinhos. Temos o mesmo entusiasmo pelo mundo das costuras.

Obrigada pela chita!

2 comentários:

Márcia Helena disse...

Olá, que idéia legal essa, adorei seu tecido, e também gostei do que vc mandou, (fui lá ver, rsrs). Ando em falta com meu blog, trabalhando muito. Mas adoro visitar alguns blogs e o seu é um deles, bjs

Cláudia Pinheiro disse...

Olá Rebeca! Que bom ver a chita de Alcobaça aí pelo seu blog. Espero que faça peças bem bonitas... Beijinho
Cláudia

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza