Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

EU GANHEI UM SORTEIO!



Gente, EU ganhei um prêmio num sorteio!!!! Vocês entendem o ineditismo disso? Não ganho nada em sorteio nenhum, nunca!
E dessa vez, dei a maior sorte: ganhei este belo caminho de mesa num sorteio feito pela Iris do blog www.patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br
Fiquei muito feliz porque além de ganhar algo (claro, né?), foi um trabalho dela que é muito caprichosa e tem o maior bom gosto.
Ontem, quando o pacote chegou, me senti uma criança correndo prá abrir presente de Natal!
Não é mesmo bonito? 



12 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Rebeca!

Que bom que o pacote chegou bem e que você gostou do prêmio! Também fico feliz em ganhar sorteios... Hehehe Por isto entendo bem a sua alegria!
Com certeza passarei mais vezes por aqui...
Obrigada por mostrar e valorizar o trilho de mesa!

Abraços, Iris

Cristina Barbas disse...

Oi, Rebeca!

Eu sou a Cristina, filha da Iris... Fico feliz que tenha gostado do prêmio, eu também fico feliz da vida quando ganho um sorteio! Hehehe
Esta "troca de figurinhas" que acontece na blogosfera é sempre muito especial...

Abraços, Cris

Claudia disse...

Puxa Rê que bacana!!! Eu também não tenho muita sorte em sorteios, sei bem como se sente, parabéns!!! Realmente o caminho de mesa é lindo. Beijos minha amiga, Clau.

Amara Mourige disse...

Que lindo Rebeca, parabéns!Só ganhei uma vez um sorteio e foi na semana do meu casamento!Muito bom, né?
Beijos
Amara

Val disse...

Olá Rebeca, azar nos sorteios, sorte no amor. Não é bem assim o ditado, mas vale também. Tem tudo a ver com vc esse trilho de mesa, logo não poderia ter ido para outra pessoa. Imagino que vá usá-lo bastante, até como jogo americano numa refeição a dois. Por mais que a pessoa diga que não liga para presente, a verdade é que vira criança ao abrir um! beijo grande!

Regina Saraiva disse...

Olá Rebeca,


Êêêêêêêba que beleza! O lindo premio foi morar no lugar certo, gosto das criações da Iris e sua sorte chegou, parabéns!
Beijo

Dona GAM (GAM DOLLS - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA REBECA!
LINDO PRÊMIO, PARABÉNS POR TÊ-LO GANHO. :)
EI, MOÇA!
VENHA CONFERIR MINHA POSTAGEM NOVA EM "GAM DOLLS (2)". ALÉM DE ESPECIAL, ESTÁ BACANA E CULTURAL.
SERÁ UMA ALEGRIA RECEBER TUA VISITA E LER TEU SIMPÁTICO COMENTÁRIO.
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Sara S Ramos R disse...

MUITOS PARABÉNS!!!! Yeah! :D
Um beijinho,
Sara.
No Conforto da Minha Cozinha

Simone pinturas e crochês disse...

Boa noite Rebeca, quanto tempo, heim?
Fiquei muito feliz por você, realmente ganhar em sorteio é muito legal,já ganhei alguns há tempos atrás, hoje nem participo mais, nem sei como andam, o mundo dos sorteios nos blogs... rsrsr
Muito lindo seu presente, sou apaixonada por patchwork!
Beijos e tenha um ótimo fim de semana!

Cristina Barbas disse...

Oi, Rebeca!

Passando para lhe deixar um abraço! Obrigada pela visita no blog...

Cris

Angélica D disse...

Yo nunca tengo suerte con los sorteos ,, enhorabuena por usted

Lete disse...

É lindo, sim senhora! E você bem merece! Muitos parabéns!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza