Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 21 de julho de 2013

Mesmos tecidos, outra bolsa









Eu sou assim. Invento desafios prá mim mesma, numa espécie de aposta comigo mesma, ou uma brincadeira interna.
Usando exatamente esses tecidos fiz esta bolsa  para uma tia minha que, apesar de morar em outra cidade, nos envia presentes nos aniversários e natais. Quer coisa mais gentil, mais doce? E quer ver uma adulta se comportando que nem criança? Sou eu quando chegam seus pacotes!
Bem, aquela primeira bolsa foi feita e enviada pelos Correios para que ela tivesse a mesma sensação gostosa que tenho quando chegam os seus presentes.
Aí, me desafiei a fazer uma bolsa para mim com os mesmos tecidos mas bem diferente.
E eu queria ter essa dor de cabeça de fechar com zíper (tipo de fechamento que eu nunca tinha feito!) e fazer um vivo (recheio um viés com um cordão e tenho um belo vivo!) que desse destaque à bolsa.
Aqui está! Bolei uma flor com miolo de renda e botão, pendurei uma outra renda enfeitada com botõezinhos e saí toda besta por aí, achando o máximo a bolsa combinar até com meus sapatos (novos, diga-se de passagem...) de oncinha.

18 comentários:

Amor em casa disse...

oi ! rebeca e vc fica admirada com uma simples calça de flanela, rsrs só vc mesmo...amei um capricho só, bjão...

Friends Forever disse...

Rebeca,ficou Chiquérrima, você é muito caprichosa com o seus trabalhos!Adorei!!
Beijos
Amara

Dalila Pinheiro disse...

Oi Rebeca,
Acho que não vi a primeira mas essa esta perfeita!!! Esse tom me agrada muito!
Parabéns!
bjs

Mercè Patchwork disse...

Rebeca te ha quedad precioso Felicidades. Besos.

Regina Saraiva disse...

Olá Rebeca,

Já tinha gostado muito da primeira, gostei mais ainda por ter sido enviado para fazer alguém feliz :), e amei a segunda. Fico admirando as linhas tão retinhas, com a mesma distância... perfeitas! A flor ficou linda e um charme a mais.
Beijos e ótima semana

KARINE MARIANO disse...

OI Rebeca!!!!!!!!!!!!
Vc é simplesmente demais!!!!
Criatividade e talento definiria bem o seu trabalho, gosto muito do que vc faz. Linda bolsa!!!!!!!
bjssssssssssssss
Lindo dia!!!!!!!!!!!!

M de Maria Ateliê disse...

Rebeca,
Tô boba!
Que perfeição!
Duas bolsas lindas!
Parabéns arrasou e ainda com o vilão ziper por perto.
Isso sim que é dom :)
Adorei seu sapato NOVO de oncinha rs
bjs
Faça mais, puro arraso!
Ótima semana!

Val disse...

Bem,esta ficou ainda mais bonita que a primeira.É mais toilette.Adorei,e casou com a oncinha do sapato, o que a principio não seria tão evidente,penso eu.Bjs e excelente semana!

liduh disse...

Bolsas lindas, Rebeca, adorei o detalhe da rosa;)
Beijos e bom dia!

Rovânia M disse...

Oi Rebeca ! Gostei da primeira,mas essa ficou perfect!!! Quadradinha assim,lembra organização,esmero,e o detalhe da flor,da rendinha,o vivo,...tudo muito certinho,com aquele ar romântico, achei linda!!!
Abração pra você!!!

Pri Helmberger disse...

Você é muito caprichosa, Rebeca.
Nunca pensou em vender não?
Você teria tempo e disposição?
Nossa, parece de loja, menina.
A flor e a renda então.
O acabamento da bolsa ficou lindo.
Adorei. Tão chique e romântica ao mesmo tempo.
Lindo, adorei!
A casinha fica no meu jardim sim.
Meu marido comprou e construiu e eu pintei e decorei.
E agora eles vivem lá! :)

http://lu-tec.blogspot.pt/ disse...

Olá Rebeca!

Ficou lindissima, Parabéns!

beijinho do atelier Lu_Tec

Paula disse...

Completamente profissional Rebeca!
E quanto ao jantar, só hoje tive direito a retorno. O cozinheiro hoje foi ele ... :) bj

Simone pinturas e crochês disse...

Boa noite querida Rebeca!
Sua bolsa ficou maravilhosa, adorei também a cor, ficou perfeita!
Beijos e tudo de bom!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rebeca!
Obrigada!!!
O recheio precisava combinar com casinhas :)

bjs

Poções de Arte disse...

Olá!
Eu gostei pq a renda, a flor dão um certo ar "vintage" que tanto amo.
Tb gostei da outra que já havia postado.

Abração e lindo dia.

PINTA ROXA disse...

Mas ficou lindissima, perfeita..
A outra tambem ficou bonita mas esta... uauu adorei e tens razão em estar orgulhosa de tão lindo trabalho.
beijos Pinta

Rosaria Amorim disse...

Você é fera na costura hem? Mas também fotografa que é uma beleza, as fotos estão lindas, desculpe sei que vc quer mostrar a bolsa, mas eu admiro muito a pessoa que fotografa bem, o meu filho é fotografo, por isso eu sempre observo uma boa imagem. Quanto a bolsa este estilo com essa flor de tecido e rendas eu adorei porque faz um pouco o estilo Shabby chic, que eu amo, tanto em decoração quando nas roupas e acessórios. BJK

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza