Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Uma linda tesoura

Olha ela aí, fazendo amizade com outros habitantes do meu canto de costura

Olha que presente mais especial para uma costureira (ah, costureira, não! Costureira é um nível bem acima do meu, sou uma "entusiasta da costura").
Meu marido viaja todo dia e essa semana ele me apareceu com este belo exemplar da família das tesouras.
Olha bela espécie!!!! E até corta de verdade, dá prá acreditar? Parecia tão bela que eu e ele jurávamos que era só de enfeite. Mas qual o quê! A danada, além de bonita, corta.
E tá reinando aqui no meu canto de costura, toda prosa...

4 comentários:

Márcia Helena disse...

Oi Rê, linda mesmo! Beijos e uma ótima semana.

Renata disse...

Ai que linda! Alem de útil ainda enfeita seu cantinho de costura!
Vim te desejar uma linda semana!
Beijinhos

Mari Bein disse...

Oi, Rebeca...
Agora ninguém segura as tuas mãos, usando esta tesoura!!!
Se você já ama costurar, imagine agora com este brinquedinho novo.
Bjs...
Mariane

Simone Carvalho disse...

Ah!!!!Modesta vc..costureira sim!E das boas!!!Olha que solto logo umas tiradas que só nossa avó conhece kkkk.Com essa tesoura então, a coisa aí vai render!
Bjs
Simone

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza