Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 30 de abril de 2011

Sequestro







A almofada feita para meu amorzão foi sequestrada, sem direito à resgate. Minha cunhada adorou a fofucha redonda e a levou nos braços, feliz como um caçador quando volta com a caça abatida para o jantar.


É claro que prá mim foi motivo de orgulho, já que ela costura muuuito bem roupas. Faz vestidos que parecem comprados em lojas, além de ter muita criatividade no aproveitamento dos tecidos.


Diante disso, surgiu a necessidade de uma nova companheira fofa pro meu marido dormir, além de mim, é claro.


Fiz esta almofada com vários retalhos em tons de azul e com um tecido de fusquinha. Amei essa estampa!





Um comentário:

Cláudia Pinheiro disse...

Olá! Vim cá fazer uma visita! Espero que esteja tudo bem... Belos trabalhos!
Cumprimentos!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza