Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 10 de abril de 2011

Costura do fim de semana




Essa coisa fofa, essa almofada redonda, eu vi num blog americano, o Cluck Cluck Sew, na quinta-feira.

Apaixonei na hora e deu doideira prá ver se eu conseguia fazer. Tá aí o resultado: consegui!!!!

Achei que ela ficou demais de gostosa e eu tenho prá mim que almofada redonda tem uma coisa de casa de vó.

Meu bem já se grudou nela, nesta tarde chuvosa de domingo, e foi um aconchego só.

Terminei ontem, lá por volta da meia-noite. É, tem vezes eu fico obsessiva mesmo...

Um comentário:

Lia Gloria disse...

Eu adoro essas almofadas. chamo-as de almofadas-pizza. minha mãe fazia quando eu era criança.
uma das coisas que eu dizia que faria, tão logo aprendesse a costurar...
até agora, nada rsrs

as tuas são lindíssimas! os tecidos combinam, ficam show mesmo!

bjs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza