Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 1 de maio de 2011

Passeios

























Fim de semana é um tempo prá gente ter a liberdade de fazer o que gosta, embora ainda reste obrigações a serem feitas nesses dias, especialmente para quem, como eu, trabalha fora o dia todo, de segunda a sexta-feira.


No fim de semana passado, quando tivemos a felicidade de ter uma extensão graças a dois feriados, na quinta e na sexta-feira, fizemos um passeio que eu adoro: subimos a serra de São Pedro. Fomos primeiro tomar um lanche no Rancho da Tirolesa, onde a segunda melhor coisa que oferece (a primeira é a vista espetacular, sem dúvida) é o Mané Pelado, um bolinho de mandioca pulverizado com canela. Ele é fantástico, úmido e muito saboroso! Confesso, sem nenhuma vergonha e até mesmo com uma ponta de orgulho que comi dois em seguida! Ah, não me contive!




Depois, fomos no antiquário Vila Del Capo, também em cima da Serra.



Divido as imagens com vocês.

Um comentário:

Cláudia Pinheiro disse...

Olá Rebeca,

Obrigada por postar aqueles lindos chitões, com padrões lindíssimos... Padrões diferentes das chitas Portuguesas, mas tecidos muito resistentes, pude apurar na sua descrição... Bons passeios, um beijinho
Cláudia
P.S. Um dia destes fazemos troca, você me envia um metro de um padrão de chitão e eu envio-lhe outro metro de chita Portuguesa que goste...vamos pensar nisso?

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza