Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Juras de Ano Novo

Neste ano vou deixar o vento entrar, bagunçar os meus cabelos e sacudir todas as minhas ideias.
Vou tentar conversar mais, ser mais curiosa e querer saber vários porquês.
Definitivamente, NÃO vou frequentar academia nehuma, nem fazer falsas promessas.
Mas vou caminhar admirando as árvores e as casas, os pássaros e as pessoas.
Vou alinhavar projetos, costurando pequenos sonhos de prazer.
Remendarei todas as boas lembranças à minha vida atual, cerzinho cada personagem que me marcou, prá que sua passagem seja sempre relembrada e sua história faça parte da minha. Que venha 2010!!!!!

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza