Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fauna de Pano







A vontade de fazer bichinhos de tecido veio com esse novo velho olhar encantado com as crianças, que eu adoro, e senti reascender com a chegada do meu sobrinho mais novo.
Daí nasceu um cavalinho, um elefante e um ursinho verde.
O urso nasceu numa tarde calorenta, quando havia duas crianças em casa e pouca diversão.
De pronto me lembrei quando há muitos anos, numa tarde como essa, minha avó Ermelinda costurou duas bonecas: uma pra mim e outra pra minha irmã Bartira.
Elas eram simples, carecas e recheadas com estofo de cadeiras que meu avô Mário forrava e reformava.
Mas nós adoramos e carregamos aqueles bebês, como mães zelosas, por anos.
A vida gira e muda apenas os papéis. Estamos preparados?

2 comentários:

Bartira disse...

Lindos, perfeitos, parabéns.
Vc já sabe qual sua próxima profissão,né?
Bjs.

Sergio disse...

Lindas fotos, cromaticamente harmoniosas... Tem gente pensante por trás disso!!! rsss

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza