Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chuva


Uma boa chuva envolve todos os nossos sentidos.

Antes, vemos o céu se escurecendo e sentimos o vento bagunçando nossos cabelos e crispando nossa pele.

Aí, sentimos o cheiro que vem anunciando a chuva: é engraçado como ele a precede (acho que é porque chove em outro lugar, antes).

Quando enfim ela desaba, é um misto de sensações, aromas, arrepios, toques molhados...

Talvez por eu gostar tanto de chuva, me vem uma alegria explosiva como os trovões e uma vontade de ser generosa (penso que é assim quando a gente está satisfeito).

Pena que essa mesma chuva que me traz tantas sensações boas por vezes cause tanto estrago...


Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza