Esta coruja, feita com carinho e amor para a minha irmã mais nova, estava naquela minha lista interminável de projetos que gostaria de fazer.
Quando a vi na capa de uma revista Patch e Afins, me apaixonei! Achei uma coruja tão diferente com essas asas lindas que decidi de imediato que arriscaria fazê-la. Esse "de imediato" demorou acho que uns dois anos, hehehehe.
O projeto é de Patrícia Mesquita: à ela meu muito obrigada.
No entanto, na hora de fazê-la, fui tomada de grande covardia no uso de tantas cores. Logo eu, que adoro um colorido!
Resolvi usar tons de amarelo e marrom de modo que usasse só tecidos que tinha em casa e fazer pequenas alterações (não me perdoo não ter colocado a sianinha em volta das asas...)
Além disso, achei melhor não colocar as flores do projeto original porque corria o risco da minha coruja ficar over.
Tudo bobagem! Vendo as fotos, vejo que as flores se encaixariam lindamente naquela barriguinha fofa. Mas, era tarde demais, o presente já tinha sido oferecido.
Mesmo assim, gostei do resultado e parece que a presenteada também.
18 comentários:
Ficou divina, adoro cores quentes. A Mana deve estar muito feliz!
Abs.
Precioso!!!!!!!
Me encanta el plumaje!!!!!
Muchos besos.
Ficou muito bonita,parabéns!!!
Que coruja linda.Amei !!!
Bjs
Que coruja mais fofa!!! Super linda e diferente.
http://colorindoavidaa.com/
Nao se vc lembro mas eu tinha dois blogs 'Meu amor paquistanes' e 'Lencos e aderecos'. Eu acabei fechando o blogs e agora resolvi voltar a blogar com um blog novinho que e uma mistura dos dois anteriores. Bora conhecer?
Mas ficou tão amorosa, Re! Fofa, linda e elegante, ainda por cima adorei os tons outonais (os da minha preferência).
Claro que a presenteada adorou, só podia! :)
Ficou linda, Rebeca.
Achei que eu fosse a única com 'essas listas'.
Olha, a sensação de fazer um projetinho antigo é tão boa!
Sei como você se sente! :)
E essas asas em relevo, essas plumas a deixaram ainda mais graciosa, Rebeca!
Um beijo! ♥
Olá Rebeca,
De fato o modelo das asas da coruja são lindas, e apesar de vc não ter copiado o colorido da peça da revista, o seu degradê não ficou atrás em nada, e ainda teve a vantagem de usar o que tinha em casa, o que não deixa de ser um desafio. Quanto às flores, ah, pegava sim, poderia até ficar over, mas sabe que adoro um exagero? Acho que confere ousadia. Vai ficar para a próxima.
Sua coruja (sua, não, da sua irmã) pode vir nos fazer uma visitinha na Europa, os tons outonais dela têm tudo a ver com a estação que estamos entrando! Bj
Oi Rebeca!
Amo corujas, acho simplesmente maravilhosas e a sua ficou um verdadeiro encanto, amei as cores que escolheu, sua irmã deve ter amado o presente...
Beijos e até logo!
Eu gostei muito da coruja Rebeca!
E as flores teriam ficado muito bem!
Excelente presente!
Ficou show, Rebeca. Parabéns!
Adoro corujinhas todas são lindas, as rusticas e também as delicadas!
Adorei a sua!!
Beijos
Amara
Fiquei apaixonada por essa coruja. Ficou mesmo bonita. :)
Bom dia! vim retribuir a visita e adorei seu blog...já sou sua mais nova seguidora e com certeza virei mais vezes aqui...bjs
Bom dia! vim retribuir a visita e adorei seu blog...já sou sua mais nova seguidora e com certeza virei mais vezes aqui...bjs
Olá Rebeca,
Ficou lindona, amei cada detalhe e o degradê das asas deu muito charme. Verdade que ficou diferente, mas tão linda e charmosa como a musa inspiradora, sua irmã é muito sortuda!
Beijos
Que fofa Rê! A coruja ficou linda, gostei das cores e também acho que as flores não iriam ficar over não. Fiquei curiosa em saber se ela é uma almofada, um enfeite decorativo ou um suporte para segurar porta. De qualquer forma gostei muito do resultado. Beijos com saudades! Clau.
Gosto das duas. com ou sem flores ficam bonitas, e já é certo que quando fazemos algo damos sempre o nosso toque pessoal.
Beijinhos
Postar um comentário