Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Da página do livro para a vida real

 
Posted by Picasa

Hoje é dia de Santo Antonio, padroeiro da minha cidade. Portanto, feriadinho no meio da semana prá lembrar que a vida é bela e pode ser muito mais bonita vista de casa, preferencialmente de pijama.
Aproveitando a nova safra de livros, fiz saltar das páginas de um deles esta casinha vermelha, feita em foundation
Tô apaixonada por este livro: ele traz 365 projetos de foundation,  um prá cada dia do ano. Já imaginou? Ah, se eu fosse disciplinada (e não tivesse mais nada prá fazer, né?).
Bem, a casinha é o começo de uma nova capa de almofada que irei mostrar aqui, já, já. Aguardem.
E viva Santo Antonio!!!

3 comentários:

Amor em casa disse...

oi, rebeca ele é padroeiro de Piracaia tbm, minha terra natal, cada coisa em comum não é?? Sabe acho lindo demais suas costuras, mesmo parabéns vc é uma inspiração, por falar nisso os blocos q estou fazendo para a manta foi inspirados nos seus...pode????beijos e bom feriado...

Rebeca disse...

Geórgia:
que coincidência! Ah, e se a sua manta foi inspirada na minha tenho o maior orgulho!
Ontem contei quantos blocos já fiz e vc acredita que já esqueci???
Depois te conto!
bjs

NENA MATOS disse...

Ola Rebeca! Obrigada pela visita,fico muito contenta quando voces do Brasil me visitam.

Acho que tenho tb esse projeto da casinha e penso em fazer um Pan^o com para a casa e ate agora nada,pois me falta sempre tempo.

Espero para ver a sua almofada.

bjs no cuore

ciao

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza