Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bolo de canela da Yolanda e da Judy






A Judy, do www.tricoteirassem fronteiras.blogspot.com (adoro o nome desse blog!), postou
a receita deste bolo delicioso!
Pelas fotos dela já salivei. Chamei meu filho e cúmplice nas guloseimas prá ver: mesma reação.
Eu tinha que testar e o resultado mostro prá vocês, agora com as minhas fotos.
É muuuuuito gostoso e bonito.
Fica um bolo com gosto de colo, de casa de vó, de tarde de frio, de reunião de família.
Tem qualquer coisa de rústico, de beleza natural.
Junto com um café fresco ficou de comer de joelhos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita saudade desses bolos brasileiros com cara de quem pede um café para acompanhar no final de tarde. Seu blog é ótimo, já estou te seguindo. Beijão!

Larissa do www.larissatododia.com

Judy disse...

Humm... Ficou lindo... e dá pra imaginar que ficou muito, muito bom.
Obrigada pelo carinho e lembrança do blog.
Você conseguiu usar as palavras certas para traduzir o sabor deste bolo:
Me atrevo a dar a nota: 10 para a sensibilidade e 10 para a bela figura do seu bolo.

beijo e obrigada,

Teca Carvalho disse...

que lindeza de bolo!!!!!!!

Simone Carvalho disse...

Oi Rebeca! Obrigada pelo carinho lá no blog! Amiga bom mesmo deve estar esse bolo. Me diz uma coisa, forrar esses hexágonos com cola quente não daria certo também? E depois como você uniu? Etá curiosidade, vou aguardar o que vc vai fazer com eles.
Beijos!
Simone

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza