Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Verão


É verão.
As saias dançam no requebrado dos quadris femininos.
Todos os vestidos sairam prá ver o sol e desfilam pelas ruas.
Faz calor.
A pele brilha e o suor escorre.
A vida arde em cada um de nós.
Respiramos o ar que parece pouco prá todo mundo.
A noite é cheirosa: é noite de verão.
O céu estrelado promete dia de sol.
Toda a natureza brilha.
E meu peito, sufocado, guarda uma voz que sussura: "saudades..."
Posted by Picasa

2 comentários:

Beth disse...

Pois é, é verão e toda natureza brilha! E que brilhe muito durante o transcorrer deste ano...

Bjkas

Beth

Márcia Helena disse...

Oi Rê, adorei a saia e conheço este livro, rsrs, quem não tem um? Nossa, você está inspirada? Aproveitando bem seus dias? Beijinhos

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza