Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Panô



Quando fiz esta casinha estava só fazendo um teste prá ver no que ia dar.

Achei que ficou legal mas não sabia o que fazer com ela.

Prá fazer uma almofada, achei que o formato não seria o ideal.

Tive então a ideia de fazer um panôzinho prá porta do meu quarto.
Vocês repararam que o grande botão branco no "céu" se faz de "lua"?

Eu achei que tem tudo a ver: traduzi minha paixão pela lua num botão!

Um comentário:

Açafate dos Retalhos disse...

Olá Rebeca,
Obrigada pelas suas amáveis palavras.
Concordo plenamente consigo quanto aos luxos da vida, tudo isso em boa companhia é o melhor que a vida tem.

Um abraço.

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza