Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Antes e depois nº 3






Estava com vontade de dar um "up" na casa, fazê-la um pouco mais colorida. Não sabia bem o que queria, mas sabia que queria alguma mudança fácil, rápida e, claro, pouco onerosa. O óbvio é que queria algo feito por mim mesma, do meu jeito.

A maneira de fazê-lo foi mudando as almofadas de uma dupla de cadeiras de ferro, pretas, que tenho. Na verdade é um conjunto de varanda, com duas poltronas e uma mesinha com tampo de vidro que meu marido adora, pois ele acha que tem um quê de boteco.

Como moro em apartamento e não queria me desfazer do conjunto que trago desde a casa anterior, ajeitei todo mundo (as três peças, bem entendido) num salinha que é um misto de ateliê de costura, escritório e fumódromo (para delírio dos politicamente corretos sim, nós damos nossas tragadinhas de vez em quando). Imaginem tudo isso num só local e terão parte do meu apê!

Então, o que antes eram almofadas zebradas que eu também gosto muito, viraram almofadas coloridas, feitas com um tecido estampado só com palavras legais e alto astral.

Adorei o resultado. Lavei as almofadas zebradas e posso ir trocando-as de vez em quando. O dutro é que gostei tanto da brincadeira que já estou planejando uma outra estampa, agora cheiiiiinha de flores! Não ficará legal também? O bom é variar!!!

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza