Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 16 de outubro de 2010

Procissão









Um dos santos pelo qual tem a maior simpatia é São Benedito.

Meu filho nasceu no seu dia, 05 de outubro, o que nos aproximou mais ainda.
Não sei bem ao certo quando essa simpatia começou. Acho que o fato de ser um santo que habita geralmente as cozinhas o torna mais chegado e menos cerimonioso que alguns outros santos. Isso tudo na minha visão, claro.

Acho que a cozinha é o coração da casa e um santo que foi cozinheiro só pode ter minha admiração.
Enfim, dia 18 foi realizada a procissão de São Benedito aqui, em Piracicaba.
É uma demonstração de fé que ainda sobrevive e faz parte da nossa cultura católica piracicabana.

Abenção, São Benedito!!!

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza