Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 24 de outubro de 2010

Detalhes amorosos de Piracicaba 2









Têm certos detalhes (esse têm ainda tem acento?) que não podem passar despercebidos. Mas passam, pelo menos prá maioria das pessoas com as quais eu convivo.
Eu sou uma encantada com a vida, com minha cidade, com as coisas que eu realmente gosto.

E vejam mais uns detalhes da minha querida Pira.




P.S. (há alguém do outro lado????)

3 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Rebeca,

Que delícia ver estas fotos de detalhes, adorei a primeira e a última!!!

Beijinhosss e muito obrigada pelo carinho ; )
Carine

Rebeca disse...

Obrigada pela visita, Carine!

Sergio disse...

Lindas fotos...

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza