Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Missão HAIKAI

Tenho pensado em criar haikais.
Leio Leminski, buscando inspiração, crente que um dia chego lá ou perto de lá, nas adjacências (que palavra gozada!!!).

Vão três versões, acerca do vento delicioso que está hoje:

I
Vento sopra baixinho
"cada dia a gente
morre um pouquinho"
II
Vento cochicha prá mim
"seu cabelo
tá prá lá de ruim"
III
Vento que balança
meu cabelo
podia ao menos
fazer uma trança
E aí? O que acharam????
Aceito críticas e toques.

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza