Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Quadrinho de bastidor




Ahá!!!! Se enganou quem pensou que eu iria começar o ano mostrando mais bolsas: nã-nã-ni-nã-não! Deixei para o próximo post, tá? Por isso, não pensem que escaparam: ainda faltou mostrar mais duas, e eu quero porque quero mostrar. Então, meninas prendadas que me acompanham, tenham paciência!
Mas o assunto de hoje são estes dois quadrinhos de bastidor, feitos sob encomenda para presentes de Natal. Por isso, não pude mostrá-los antes.
A chef  bordada é o logotipo de uma nova rotisserie aqui da cidade, a Chef Helena.
E me pediram para bolar algo com essa marca para que pudesse ser oferecido para a Chef  Helena em pessoa e sua sócia. Assim, nasceram estes dois quadrinhos que têm flores, porque alegram qualquer ambiente e têm panelas, que remetem à comida deliciosa da Chef  Helena.

17 comentários:

KARINE MARIANO disse...

Sem palavras pela delicadeza!!!!!!!
Lindíssimo e com toda a certeza um belo presente....mega fofo!!!!!!!!!
bjssssssssssssssssss

Val disse...

Gostei muito Rebeca!
A panela não faz parte do logo então, foi vc que bolou? As flores em feltro com centro com botões também deu toda uma feminilidade. E as cores são bem suaves. Elas devem ter adorado a surpresa!

Quanto à minha falta de planos, sempre fui assim: repentista e imediata, e não tenho me saído mal. Nunca tive sequer agenda na minha vida, nem pretendo. Vejo amigos planeando viagens para daqui há um ano. Sou incapaz. Sei lá se daqui há um ano, vou querer viajar! Mas os meses off, só dedicados "às perdas de tempo" vou querer e vou conseguir! Bj e obrigada por todas suas palavras sempre tão bonitas! Val. (cadê o bracinho do filhote? é na próxima bolsa? ele vai se recusar!!)

Rosa Juliana disse...

Oi Rebeca, lindo nome, quando eu disse que achava um saco costurar, é porque eu e o monstro "máquina de costura" nos estranhamos. Mas sou frustrada por isso, sei lá, seria bom eu saber fazer meus próprios barrados para depois eu pintar e depois quem sabe ganhar uma destas máquinas que fazem lindos bordados, mas acho que isso ficará para a próxima, agora...amei este trabalho, acho lindo bordado, tenho uns pra fazer mas a danada da net ta me viciando..bem beijos e até breve

Claudia disse...

Querida Rebeca! Ficaram lindos! Orgulha-me ser sua amiga, sabia? Mãos mágicas e versáteis, as suas fazem de tudo, afff... será que um dia eu chego lá? rs. Agora quero saber dos detalhes: o tecido usado no fundo e também as dicas de como fez o bordado, ou foi costurado? Parabéns e muitos beijos! Clau.

Simone pinturas e crochês disse...

Boa tarde Rebeca!
Que coisa mais linda e delicada, comm certeza a Chef Helena amou...
Beijos e tudo de bom!

Unknown disse...

Olá Rebeca,
Hum... cadê as bolsas?? Rs... Mas sei que elas estão por vir.
Amei esses quadrinhos, muito delicados e encantadores, parabéns!!!

Excelente semana, bjs, voltarei para procurar as bolsa, rs...

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Rebeca!
Os quadrinhos ficaram lindíssimos!
Belo presente!Quero de desejar um
ano super maravilhoso,com saúde,paz
cheio de alegria junto dos seus.
Grande beijo

Anônimo disse...

Obrigada, Rebeca, pelo carinho da visita. Amei seus quadrinhos de bastidor! Tenho como projeto numa lista interminável de coisas lindas a serem feitas um dia... rsrsrsrsr
Bjs e uma linda semana pra vc!

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Que presente mais lindo e delicado! Belíssimo trabalho!
Feliz ano novo!
Beijos,
Rosa
Le Paquet

Ana Carla disse...

Olá Rebeca!
Obrigada pela visita e comentário!
Vim aqui conhecer seu cantinho e estou ficando!
Lindos quadrinhos de bastidor, parabéns!
Bjo!

Regina Saraiva disse...

Olá Rebeca,

Achei uma beleza, muito mimoso. Um presente criativo e bem especial, Lindo!
Fico na espera das lindas bolsas!
Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Ficou lindo, lindo. Esta nova moda de deixar os trabalhos nos bastidores é excelente. Adoro o conceito. :)Bjs

Mari Bein disse...

Oi, Rebeca
Que sugestão de bordado linda, ou melhor encantador e criativo. Parabéns!
Gostei tanto que adoraria fazer um prá minha cozinha. bjs... Mari Bein

Mirian Trédicci disse...

Olá Rebeca,
ficaram lindos, adoro este tipo de quadrinho! já comprei alguns e ainda não fiz, estão naquela lista de espera, rsrs
Um lindo ano pra vc e sua famnília!
Um beijo

Judy disse...

Belezinhas!
Vai encantar as duas e quem mais os ver.
Beijo,

Rovânia M disse...

Chiquetosos e super delicados!!!
Amei a meiguice!!!
Beijinhos!!!

Lia Gloria disse...

Perfeitos! Um estilo só.
És uma artesã top!

bjs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza