Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Um casal muito simpático






  Esses jacarés não são novidade por aqui: já havia feito um para o Matheus, meu sobrinho, no ano passado.
  Outro dia, fui conhecer sua cama nova e quem estava lá, bem acomodado e acomodando bem meu pequeno sobrinho? O jacaré!
  Daí tive a ideia de fazer uma versão feminina para presentear a filha de uma amiga e um outro jacaré para um mini-vizinho que é uma fofura! Ele é loiro demais, e quando corre pelo pátio do prédio parece um raio de sol a iluminar nossa vida tão adulta e às vezes meio cinza.
  O jacaré fica com aproximadamente 68 cm e dá uma boa almofada para se agarrar e se aconchegar.



13 comentários:

Agulhas Colheres & Afins disse...

Que fofo Rebeca, eu ainda não tinha visto amei!
Bjkas.

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE CASAL FOFO, AMEI

MINHA FILHA TEM UMA PELÚCIA DE JACARÉ, LINDONA, COR DE ROSA E bem GRANDE


AMEI

BJUS

LIH

Simone pinturas e crochês disse...

Boa noite Rebeca!
Que casal de jacaré mais lindo, são muito fofos...
Um beijo com muito carinho!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rebeca,
Adorei o casal, bom para agarrar mesmo!:)

A gravação foi cômica, mas eu tentei rsrs
bjs
Ótima semana

Pri Helmberger disse...

É sianinha nos dentes e nas costas?
Ficou muito bem bolado.
Adoro criações assim que usam os nossas acessórios para dar vida às coisinhas lindas.
Amei, Rebeca.
Fiquei com vontade de fazer para os meus pequenos.
As fotos ficaram demais.
Beijos.

Val disse...

Lindos e românticos!e tenho certeza, muito confortáveis!
Bjs

Regina Saraiva disse...

Lindos! Adorei a versão feminina, ficou muito charmosa de laço e estampinha! Deu vontade de fazer para o menininho da casa, embora sua paixão seja o hipopótamo. Quem sabe posso apresentar como um primo.
Beijo

Val disse...

Rebeca,muito obrigada pela amabilidade de ter me enviado o link para a almofada envelope.Se eu tiver tempo este fim de semana,vou tentar com sobras de tecido que tenho.Muita gentileza sua.Bjs

Friends Forever disse...

Rebeca,que casalzinho adorável!Amei!
Beijos
Amara

trapos a voar disse...

Adorei esses bicharocos! Sobretudo a menina com o lacinho rosa :-)

Maria dos Anjos Rosa Batista disse...

Bom dia Rebeca, visitando seu blog, ví um livro de foundation, eu amo esta técnica, voce poderia me passar o nome, e onde encontrar, moro no interior de Minas, e é muito dificil encontrar este tipo de material por aqui. Meu e-mail maria_anjosrosa@hotmail.com, desde já agradeço.
Um grande abraço.

ARTErapia,Joaquim disse...

To amando visitar seu blog muito lindo amo muito tudo isso,obrigada pela visita ,aquela naninha fiz no olhometro porque não encontrei o molde mas fiz um molde de jornal vou portar hoje a noite se quizer pegar e so da uma passsadinha e muito obrigada pelas dicas,TENHO UMA FILHA LINDA CHAMADA Rebeca,beijos e tenha um bom diaa

Claudia disse...

Lindos... mas nem vou mostrar para meus filhos (Gabriel 3 anos e Leonardo 8 anos), pois não terei sossego até costurar um pra cada um...hehehe. Seu trabalho é muito bacana, parabéns!!! Beijos!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza