Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 17 de março de 2013

Centro de mesa






Nesta semana fiz este centro de mesa para minha mesa da sala de jantar.
Cada vez gosto mais de cores!!! Elas alegram os ambientes e juntas parecem formar uma corrente de energia positiva. Juntá-las ao preto resulta numa contrastante explosão!
A técnica é o velho e bom foundation e o desenho chama-se String Spider. Fiz inspirada na Jackie Lobato que se baseou na Bonnie K. Hunter.
Adoro esse compartilhamento! Uma vai ajudando a outra, mesmo sem que elas tenham a mínima ideia de quem sou e de quem são as outras que aprendem com elas. Mesmo assim, a satisfação atinge todas. É como uma corrente de amigas que nem sabem que são amigas. Tem sentido? 
E cada uma vai dando seu toque, adaptando com seu jeito de fazer, de ver as coisas, com seu gosto pessoal. É como um jogo onde no final todo mundo ganha. Quer coisa melhor?

8 comentários:

Andréa disse...

Olá, Rebeca.
Esse padrão é mesmo incrível. A primeira vez que eu o vi, fiquei tão fascinada pelo formato e pelo colorido que pensei: "Nossa, parecem sombrinhas de frevo!" (rs)
Costumo usar tecido branco como elemento de contraste, mas achei muito interessante a opção que você fez pelo preto. Ficou lindo e super elegante!
Um abraço,
Andréa.

trapos a voar disse...

"Amigas que nem sabem que são amigas", é mesmo isso. E todas servem de inspiração umas às outras. Também gosto cada vez mais desta partilha que a internet proporciona! O seu centro ficou muito bonito. E alegre! E o fundo azulão da foto realça o contraste do preto. Gostei muito!

Amara disse...

Rebeca, seu trabalho ficou lindo!Deve ser muito difícil fazer esse tipo de trabalho?
Boa semana!
Amara

Teca Carvalho disse...

Lindo caminho de mesa,cores sao sempre lindas e alegram qualquer ambiente!!
Gostei da sua foto nova no perfil!!!
Beijos Teca

Amor em casa disse...

Oi! Rebeca vc tem razão, o mundo virtual nos dá a chance de aproximar as afinidades e aprender com outras pessoas, sou muito grata as grandes costureiras que dividem comigo suas sabedorias, e vc, heim fala sério, está cada vez melhor nisso. Parabéns. beijos.

Bartira disse...

Que linda ! Já imaginou uma colcha igual ?

Bartira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M de Maria Ateliê disse...

Oi Rebeca,
Um lindo trabalho com a combinação dos tecidos escolhido.
Me parece difícil!
bjs

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza