Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Avental dupla face

Frente...

... verso

Este é o Engenho Central de Piracicaba,
antigo engenho de açúcar

Com uma paisagem dessas, nenhuma foto
fica feia...

Parecem pessoas, não?
São os bonecos do Elias, um
morador da Rua do Porto 

Dentre os presentes que estou costurando, fiz este avental dupla-face.
Numa emergência, sujou um pouco de um lado, vira-se do outro, entende? Oferece-se a outra face...
Não é que a gente vá ficar usando avental sujo mas, está lavando louça, sujou um pouco, usa-se o outro lado para terminar de sujar! Serviço completo!!!! 
Nosso belo rio Piracicaba serviu de cenário para as fotos.
Ô lugar bom de se viver...

3 comentários:

Mademoiselle Caraminhola disse...

Oi Rebeca!
O avental ficou lindo e prático, poder usar dos dois lados ajuda muito... Adorei! Quase que eu morei em Piracicaba. Quando era criança minha mãe e meu padrasto estavam construindo uma casa aí, tenho boas recordações dessa cidade.
Obrigada pela visita lá no meu cantinho! Estou por aqui fuçando no seu, e estou amando.
Beijinhos.

Amor em casa disse...

oi, rebeca.
Que bacana esses bonecos, são de barro??
Menina, que pique, heim...faz tempo que não costuro nada, tô esperando as férias,rs.
beijos...querida
Ah! eu sabia q vc ia gostar da minha roça..rs.

Carolina disse...

oi Rebeca! Que lindas fotos! Gostei do avental, muito prática essa versão dupla face...e essas fotos de Piracicaba ficaram muito charmosas!

bjinhos

Carolina Crochet

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza