Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Onde está o coração

(frente)


(verso)


Por que dentro de toda cozinha deve bater um coração, nem que seja de tecido, fiz este pegador de panelas...


4 comentários:

Geórgia Moriconi disse...

oi, Rebeca. Perfeito o coração, lindo.
Viu eu fiz umas fronhas e coloquei um link para o seu blog, para as amigas verem o que são fronhas de verdade, rs. obrigada querida.

Saron disse...

Oi Rebeca...
Lindo esse pegador..Bjos

Lúcia Soares disse...

OI, Rebeca. Que bom vir lhe conhecer e encontrar esses trabalhos lindos. Achei a fronha linda, frente e verso...rsrsr (não sei se é "verso", mas todo mundo entendeu, né?).
Então, Rebeca, é delicado isso de gostarmos ou não de um livro e ainda mais "temível" falar de uma autora como a Beauvoir, mas realmente "A convidada" não me prendeu em nada, achei a Xavière uma chata e a Françoise uma pobre moça sem opinião, mas essas talvez fossem a maioria das mulheres da época, afinal o livro foi escrito há anos. Talvez Simone de beauvoir retratou muito bem a época, e também o meio onde a história se passa não era a vida "normal" das pessoas, a vida cultural com seus personagens sempre foi diferente em qualquer época. Mesmo hoje, vemos os artistas como seres diferentes, o qeu,s abemos, não é verdade, mas a maneira de viver e encarar a vida é que pode ser.
Talvez eu releia alguns capítulos, pra ver se me encanto.
Obrigada pela visita.

Frida Lucia disse...

Que lindo Rebeca, Adorei!!!! Outro dia vi este coração na net, mas ainda não tive tempo de produzi-lo.

Adorei a visita ao meu blog, é um prazer receber a sua amizade e trocar ideias. Também gosto muito de ler, atualmente tenho lido mais romances espíritas, mas há o tempo... este danado.

Arrumei o local para que você possa me seguir, está em "DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA AS NOVIDADES DO BLOG:".Serás a primeira \o/\o/\o/\o/\o/

Um grande beijo.

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza