Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Riozão




Nosso rio Piracicaba não só transbordou: como não acontencia há coisa de 28 anos, suas águas invadiram muitas casas, ruas, bares e restaurantes que ficam na sua orla, o parque da Rua do Porto (que é um local de caminhada, lindo, com um grande lago).

Além disso, vários outros bairros da cidade tiveram pontos de alagamento.

É uma sensação contraditória ver nosso rio bufando, violento e rebelde, fugindo totalmente ao controle de quem quer que seja. Ele se mostra dono de sua vontade. E como já disse Camus (no seu livro "A Queda"): ser senhor dos seus humores é privilégio dos grandes animais.
(Crédito da fantásticas fotos: Marcelo Pereira de Carvalho / Folha de SP)

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza