Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu tô do outro lado


Na semana passada tornou-se público outro episódio envolvendo a cantora Vanusa.

O vizinho xereta que está por trás do vídeo postado (só essa comparação me ocorre) e que vive na janela espiando a vida dos outros à espera de qualquer tropeço, torna pública mais uma cena constrangedora mas da qual nenhum de nós está livre.

Portanto, não vejo graça nenhuma ficar ridicularizando alguém que errou seja lá por qual razão.

Parece que por trás dessa reação das pessoas está algo como: antes ela do que eu. Pura presunção nos acharmos imunes aos erros, às piadas sem graça, aos mal-entendidos e a tantos outros escorregões que já demos e ainda daremos.

E, confesso: já errei a letra do Hino Nacional, já tomei alguns pileques, já falei e fiz coisas das quais me arrependi e por aí vai.

Enfim, sou como todo mundo (como a Vanusa também é).

Ah, e também vivo esquecendo letra de música...

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza