Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Férias





Saboreio as horas sem as obrigações e os compromissos habituais.

Sapatos, só na hora de sair de casa; pijama até o momento de cozinhar o almoço; sofá prá coxilar fingindo assistir filme.

A calma do dia a dia: o tic-tac do relógio finalmente está do meu lado. Acordo cedo só prá ter mais tempo sem fazer nada ou prá fazer o que gosto.

E eu gosto é de mesmo é de costurar (sem compromisso, sem prazo).

Esta colcha de bebê fiz para o Gabriel, que está prestes a nascer.
Ainda nem nasceu e já tem sua colchinha de retalhos...

2 comentários:

Cantinho da Aracy disse...

Olá Rebeca
Estou chegando aqui agora, super charmoso seu blog, amei conhecer, estou te seguindo.
Beijos no coração, Aracy

Rebeca disse...

Aracy:
fiquei muito feliz com sua visita!
Volte sempre!
Bjs!!!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza