Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Brinquedos novos




Se o tempo foi de poucas palavras, não posso dizer o mesmos das minhas atividades.


Muuuuuuito trabalho, muito "agito mental" (sabe o q é isso? Aqueles dias quando você tem tanta coisa prá pensar e prá resolver que dá vontade de parar todo o resto).


Foi isso que andei fazendo.


Mas não posso deixar de exibir duas aquisições especiais: uma maquininha de costura de brinquedo dos anos 60, da marca Bambi, vermelhinha e linda.


A outra é uma miniatura prá lá de caprichada (a gavetinha abre!). Prá ter noção do tamanho fotografei junto com um lápis.


É uma belezinha, não é?

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza