Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu juro...


Todo ano eu juro que montarei minha árvore de natal com enfeites feitos por mim mesma.
Juras em vão...
Eu até começo a fazê-los mas sempre aparece outro projeto que me encanta e desisto da ideia.
Essa semana fui a uma liquidação numa loja de armarinhos. Acontece que não pude ir logo no primeiro dia, como é recomendado a alucinadas por liquidações, como eu. Agi como uma principiante e peguei a promoção pela metade (ou seja: o melhor já tinha ido para as caixas de costura das mais espertas).
Minhas parcas aquisições fora algumas rendas, uma sianinha linda, azul, grudada em outra rosa (eu não conhecia), e este boneco gengibre/feltro agarrado numa colher de pau.
É claro que jurei fazer vários deles, um em cada posição.
Aí, lembrei que "só" faltam 3 meses para o natal.
Lembrei também que em maio de 2008 comecei a fazer umas bolas lindas, de patchwork (para colocar na árvore) e que não ficaram prontas até hoje.
Pensei bem e acho que é melhor eu parar de jurar em falso.

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza