Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 25 de setembro de 2011

Porta-prendedor



Não é só um belo vestidinho: é um porta-prendedor!
 

Adoro um belo cenário: olha que porta linda...

Há projetos que me dão coceira nas mãos e uma vontade de jogar tudo prá cima e sair costurando.
Esse porta-prendedor foi um deles (http://madewitthlovelyhannah.com/).
Achei tão fofo que não via a hora de por mãos à obra.
É mesmo uma graça, não é?
Uma coisinha prá alegrar a lavanderia e dar graça ao varal.
E a novidade é que senti até vontade de qualquer dia, qualquer hora, costurar uma roupinha. É claro que muito bem orientada, com manuais explicativos e esquemas complicados que um dia hei de saber interpretar.
Mas isso é lá prá frente, quando me sentir adulta o suficiente (ou capaz)... rsrsrsrs

3 comentários:

Beth disse...

Oi Rebeca, tem razão, linda a porta! E o vestidinho um charme...

Bj

Beth

Márcia Helena disse...

Oi Rê, que gracinha! Muito meigo pra minha lavanderia bagunçada, rsrs, sério que vc gostaria de costurar roupas? Nossa! Acho que vc leva maior jeito, vamos juntas nessa missão impossível, vou adorar ter uma companhia para quebrarmos a cabeça, pena que moramos distantes uma da outra, seria super legal ter alguém por perto que curte as mesmas coisas, mas mesmo de longe podemos trocar figurinhas, bjs Má

Bartira disse...

Que lindinhooooo ! Parece um vestidinho de boneca ou de cachorrinha !!!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza