Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

I have a dream...

(imagem tirada da internet)
Hoje em dia eu sonho muito.
Praticamente todo dia me lembro dos sonhos, se não inteiros, bons trechos.
Um sonho recorrente que me aflige muito é que estou perdendo a hora de chegar no meu trabalho.
É uma agonia tentar chegar e não conseguir.
Da última vez, eram muitas pessoas na rua me impedindo a passagem. Que sufoco!
Outro sonho regular é que estou mudando de casa. Às vezes prá um lugar melhor e às vezes prá um pior. Mas sempre me arrependo. Gosto de onde moro.
Outro dia, meu marido sonhou a continuação do meu sonho. Pode? (rsrsrsrs)
Mas tudo acabou em divórcio, nada de final feliz.
No sonho dele, eu vendi nosso apartamento e nos mudamos prá uma casa muito antiga, cheia de problemas no esgoto, na fiação etc.
Aí, ele não aguentou, mesmo sob os meus protestos de que "a casa é linda, antiga". Gritou pelo divórcio e foi embora com um "tudo tem limite".
Depois desse sonho dele tô com medo de mim...

2 comentários:

Márcia Helena disse...

Oi Rê, tudo bem? Vc pode me enviar um endereço para que eu possa te enviar uma coisinha, rsrs, te aguardo, bjs

Rebeca disse...

Claaaro! Tô que nem criança...
Te envio pelo email.
Bjs,

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza