Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Extra, extra, extra! Gentileza fura greve!

Nem a greve dos Correios conseguiu impedir um ato de extrema gentileza: a Márcia (http://www.tecidoseamigos.blogspot.com/) de SP, me enviou uma caixa cheia de presentinhos!
A M E I !
Aqui, na minha cidade, é muito difícil encontrar aqueles fechos da vovó: andei até comprando bolsinhas chinesas só prá retirar o fecho. Mas às vezes estraga só de forçar a retirada do material, fica meio amassado.
E não é que ela me enviou vários fechos? E mais um tecido lindo (que já havia cobiçado no blog dela!), e miçanguinhas lindas, e fitinhas, e guizos que faziam um misterioso barulho quando eu balançava a caixa!
E prá coroar uma necesserie e um porta-níquel feitos por ela mesma! Lindos, mimosos e muito bem feitos!
Como retribuir tanta atenção? Estou tendo ideias...
Enfim,  fica meu sincero agradecimento pela atenção e pelos comentários sempre estimulantes!






6 comentários:

Mundo da Lú disse...

Parabénspelos presentinhos epelo lindo bloguito,beijinhos,Lú!

http://mundodaluciana.blogspot.com/

Rebeca disse...

Obrigada pela visita, Luciana!

Beth disse...

Oi Rebeca, somos vizinhas, eu moro em S. Pedro e você em Piracicaba. Gosto muito da sua cidade. Que delícia ganhar presentinhos! E ainda mais fofos como estes.

Bj.

Beth

Mundo da Lú disse...

Passando para retribuir seu carinho,amei encontrar você no meu cantinho,millll...beijinhos,Lú!!!!!!!

Márcia Helena disse...

Oi Rê, adorei me ver aqui, rsrs, obrigada pelas palavras, vc que é uma fofa! Mas não se preocupe com nada, bjs

Beth disse...

Oi Rebeca! Obrigada pelas palavras de carinho. Para ser sincera, nunca fui naquele antiquário, mas depois de você comentar, qualquer dia destes irei até lá.

Bj

Beth

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza