Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 27 de setembro de 2009

Sábado a dois












Sábado já é um dia delicioso; em boa companhia, então, nem se fala. Passei o sábado muito junto do meu filho que tem quase 15 anos. Passeamos pela cidade sem hora prá nada. Ele é muito divertido e engraçado. Vê graça em quase tudo e é de bem com a vida, uma das qualidades que mais admiro nas pessoas. Parece que tudo vai melhor para quem tem a virtude de ver o melhor lado das coisas. Torço muito para que ele continue sempre assim.
É engraçado: vejo meu pé no pé dele, meus olhos nos seus. Essa experiência é incrível e acho ser mãe altamente recomendável. Observo o quanto melhorei depois que ele nasceu, o quanto ele me ensinou. E dizem que a gente é que tem que ensinar aos filhos: na verdade, a gente só repete alguns conceitos básicos de educação, convivência, essas coisas. O resto, a gente é que é aluno.
Obrigada, filhão!


Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza