Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 6 de setembro de 2009

Oba, hoje é domingo!













Porque hoje é domingo, o dia é mais de imagens do que palavras. Este é nosso Mercado Municipal, um lugar adorável e cheio de representações prá nós, piracicabanos (e até prá quem vem de fora e adora cozinhar e/ou comer).
O domingo, hoje, está particularmente agradável prá mim, que adoro chuva.
Vamos descansar e repor energias porque à noite tem festa prá irmos.
Bom domingo!

2 comentários:

Unknown disse...

A beleza está nos detalhes.
você tem olhos apurados, percebi desde o momento que eu a conheci. Você lembra minha mãe, mesmo com seus 78 anos teve coragem de aprender crochê. Nunca perca a curiosidade. Vá em frente.
Theresinha

Sergio disse...

Encantador mesmo, pena que fecha cedo!!!
Uma época da juventude eu era 'viciado' em seus pastéis...

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza