Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dona Chita


I love chita!
Acho de uma estampa tão sincera, tão descaradamente feita prá impressionar, que me parece o tecido mais bem intencionado que há (existe isso? ah, vocês me entenderam...)
Outro dia, li em algum lugar (acho que foi em alguma Bons Fluídos) que a chita foi inspirada no chintz indiano.
Adoro as estampas e tenho várias cortes. Alguns deles tenho até dó de usar. Faço uma pequena coleção.
Quando vi a foto acima na propaganda de um filme nacional, já adorei. Um colcháo forrado de chita! UAU!
Agora, olha o nome do filme: "Viajo porque preciso, volto porque te amo". A M E I!
Prá ser muuuuito sincera, nem lembro qual o enredo do filme que havia nos comentários, mas o nome eu não esqueço, nem a foto que divido hoje.
Esse filme eu não perco.

Um comentário:

Monica disse...

Já foi moda...já tive vestido de chita!!! Com uma camiseta regata costurada! E a parte de baixo de chita e rodada!!! 78/79...Não lembro bem! O dia que acabar enfim minha casa, vai ter antiguidades, croches e muita chita! Como olhar prá uma estampa de chita alegra o dia!

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza