Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Janelas


Se os olhos são as janelas da alma, as janelas mesmo, de verdade, são o quê?
Não serão vitrines da realidade de quem olha de dentro prá fora?
Estas belas janelas que nos dão o ar da graça hoje, pertencem a um prédio antigo que abrigou durante muitos anos um restaurante famoso em minha cidade.
Em certa ocasião, ele pegou fogo e dizem que uma legião de ratos saiu em desabalada correria.
Que é nojento eu sei, mas o fato é que esses ratos foram criados a base do melhor bife à parmegiana de Piracicaba.
E quem poderia culpá-los?

Nenhum comentário:

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza