Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Irmã mais nova


Esta almofadinha fiz de presente prá minha irmã mais nova (e bota mais nova nisso: 16 anos de diferença!) .
Outro dia foi aniversário dela e tome presente da irmã aspirante a costureira. Há um detalhe feito em ponto cruz graças à minha mãe, que essa arte eu não domino. Aliás, toda a inspiração prá almofada veio do bordadinho em tons de lilás. Achei o resultado bem legal e suave. Parece que a aniversariante gostou...

2 comentários:

Monica disse...

Simplesmente um mimo!!! Eu preciso aprender a costurar!!!!

NENA MATOS disse...

Fiz um giro pela sua galeria, e desde ja posso dizer que linda, interessante. Esta almofafa ficou maravilhosa.

Tenha uma noite linda.

bjs no cuore

ciao

Obrigada

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza