Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coisas absolutamente dispensáveis...



COISAS ABSOLUTAMENTE DISPENSÁVEIS MAS
 QUE EU QUERIA DIZER SOBRE MIM

Adoro o som da xícara pousando no píres

Durmo com uma almofada chamada "Pitoca"

Os meus preferidos são os doces de ovos

Só bebo uma vez por semana (geralmente aos sábados) mas aí eu capricho!

A m o  ficar em casa

Gosto muito de comprar utensílios de cozinha

Detesto passar roupa!

Sempre fui casadoira (oh, céus!)

Sempre, mas sempre mesmo, quis ter filho

Na adolescência, adorava frequentar a Biblioteca Municipal.
Além de estudar e ler livros,  lia "Pais e Filhos"

Fico encantada com casas antigas

Amo antiguidades e velharias

Costumo achar coisas interessantes em caçambas

Não tenho a mínima vergonha de pegar algo legal, seja nas caçambas ou nas calçadas

Coleciono máquinas de costura antigas, só que de brinquedo

Adoro chuva, dias cinzentos e frio

Adoro noites de verão

Ultimamente, dei prá rir alto

Lamento profundamente não ter mais a casa das minhas avós prá visitar

Minha comida favorita é macarronada

Minhas cores favoritas: vermelho e azul

Tenho muuuuitos pares de sapato mas gosto mesmo é de andar descalça...

Quando era pequena, dormia de mão dada com a minha vó Izabel

Se ganhasse R$ 1,00 a cada "ai" que falo, estaria rica

Ainda gosto de olhar a parte das meninas nas lojas de brinquedos (!)

Sou irritantemente otimista

Enganei um sobrinho, quando ele era pequeno, dizendo que eu havia sido detetive! E nós partíamos pela casa em busca de "pistas" de algum crime

Há muuuitos anos, jurei prá mim mesma que um dia ainda teria um Fiat 147, azul-bebê metálico (kkk)

Quando namorava, resolvi pixar uma declaração de amor. Como tinha dó das casas e muros,
escrevi "eu nunca imaginava te amar desse jeito" num tapume de prédio em construção (Guilherme Arantes)

Gosto de assistir até filme mudo

Não me sinto à vontade no Face

Tenho medo de ser chata.

Então e por isso, basta!!!! Eu sou só eu...


17 comentários:

rose japan disse...

Ola Rebeca temos muitas coisas em comum, amo ficar em casa, amo comprar utensilios p a cozinha tb, odeio passar roupa, tbm amo casas antigas, minha paixao, tbm n tenho vergonha de pegar coisas no lixo, adoro chuvasm frio e dias cinzentos, adoro rir gostoso e se tem uma coisa que me deixa feliz e estar com bebes amooooo, sapatos tbm tenho mas em casa geralmente ando descalca...kkkk adoro lojas de brinquedos tbm, tbm sou otismista e de bem c a vida, ela eh linda demais e merece ser apreciada, adoro fimes tbm agua c acucar de preferencia marido ja gosta de filmes de guerra, ficcao afff e sou obrigada a assistir, e tbm nao me sinto a vontade no face, vejo cada um escrevendo o q quer o q pensa, mas n fico a vontade ...

Bjinhos rose jp

Sue disse...

Rebeca foi bom demais conhecer um pouco mais de vc e lendo seu post vi que temos muitas coisas em comum entre elas eu tb não sou chegada no facebook, e tb adoro comprar coisinhas pra cozinha .

bjos bom dia

Sue.

Simone Carvalho disse...

É amiga,
coisas em comum temos bastante. Na minha não consta em hipótese alguma doces de ovos...eerrrrrrrr odeio, não gosto de chuva e nem dias cinzentos, rir alto é característica minha, as vezes até assusto. Eu tive uma Fiat 147 só que vermelha kkkkk (muuuuuuuitos anos atras), e como também não gosto de ser chata, desculpe o post é sobre você, e adorei!!
Um beijão!
Simone

Márcia Helena disse...

Rê, adorei isso! Também me identifiquei com várias coisas, mas preciso contar, meu primeiro carro foi um Fiat 147, mas era branco, o triste da história é que tenho medo de dirigir, então vendemos, rsrs

Paula disse...

Temos várias coisas em comum! Modéstia à parte acho que devemos ser boas pessoas :)

Amor em casa disse...

A-do-rei...KKKK
Puxa logo agora q eu ia perguntar se vc tem face????
Mas tudo bem...
Ah! eu queria um fusca azul calcinha...mas não sei dirigir!!!

Judy disse...

Que gostoso saber sobre você... e descobrir muitas afinidades.

beijo e bom fim de semana

Amara Mourige disse...

Rebeca, querida!
Tem um selinho no meu novo blog para você! Sinta-se a vontade para pegar!bjs

Amara

http://adoraveisselinhos.blogspot.com.br/

Amara Mourige disse...

Rebeca, depois eu volto com mais calma para comentar o se post!!
Bjs
Amara

By Neymes disse...

OI REBECA,MUITO DO QUE SITOU TEM A VER COMIGO TAMBÉM,POR EXEMPLO TENHO CERTEZA QUE GOSTO DE FICAR EM CASA,MAIS DO QUE VOCÊ É SÉRIO,RSRS,NINGUÉM GANHA DE MIM NISSO.GOSTEI DEMAIS DE SEU POST DE HOJE,PARABÉNS.E CONTINUE ASSIM DO JEITINHO QUE VOCÊ É.POIS DEUS TE FEZ ASSIM E ELE GOSTO DE OUVIR A GENTE RECONHECENDO SUA ARTE,HEHE.BOM SABADO
BEIJOS.VALÉRIA.

Teca Carvalho disse...

Ola Rebeca!!Que beleza poder conhecer um pouco mais de voce!!Temos até algumas coisas em comum, e também nao me sinto tao a vontade no facebook, quanto ao fiat 147,rsrsr acho lindo!
Bjus Teca

Joanna Catharina disse...

Rebeca, adorei suas coisas dispensáveis que são tão indispensáveis para gente te conhecer mais um bocado!
Resumindo (se me permite dizer), é uma doidinha adorável e de alma encantadora!
Adorei a parte de que enganou seu sobrinho, aposto que você é até hoje a tia predileta dele rsrsrs....
Bjs e se cuida

Ah, visite o meu blog que o Darth vader ficou prontinho, espero que goste. =P

trapos a voar disse...

Também não me sinto nada à vontade no Face...e gosto muito de costurar! Gostei de te conhecer mais e melhor, bjo Teresa

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada pela visita e parabéns pelo seu blogue. Gostei de a conhecer;)

Anônimo disse...

Adorei, Rebeca! É muito divertido colocar essas bobices da gente pra fora, faz bem e dá vontade de rir, amei! Alguns dão saudades...Bjs

Unknown disse...

Esse sobrinho por acaso só foi descobrir que a tia não era detive muitos anos depois.

lansucci disse...

Puxa, pensei que você estava me descrevendo :)
A tua lista é grande, mas tirando o de beber, do sobrinho, do Fiat, do Face, andar descalça, pichar...sou eu! Ah, o nome da minha avó era Izaura, mas acho que nunca tive chance de dormir de mãos dada com ela :(
Andar descalça, definitivamente me incomoda muito.

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza