Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

domingo, 7 de outubro de 2012

Almofada Paz e Amor





Cento e cinquenta e seis quadradinhos coloridos se uniram para pedir: "mais paz e amor!!!"
Juntaram-se num protesto que pede menos violência, menos agressividade, mais gentileza...
Pedem  mais beijos, mais abraços públicos, mais namoro.
Exibem cartazes convocando mais passeios de mãos dadas, mais idas ao cinema, mais risadas geladas pela cerveja.
Solicitam que nós usemos flor no cabelo e tenhamos sempre amor no coração, seja lá pelo que for.
E agora, todo esse movimento meio hippie faz parada obrigatória no meu sofá...


11 comentários:

Joanna Catharina disse...

Ai que delíciaaaaaaaa!
Também clamo por Paz e amor!

Lindíssima essa almofada Rebeca, curti bastante! Diferente e cheia de mensagens, sensacional!
=* beijos

By Neymes disse...

OI REBECA,SUA ALMOFADA REALMENTE TEM MENSAGEM,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BIJOS.VALÉRIA.

Mari Bein disse...

Oi...
Rebeca.
Muito criativa esta almofada.
Adorei!
Bjs...
Mariane

Sue disse...

Olá Rebeca vim agradecer pela sua visitinha ao meu blog, muito lindos seus trabalhos!! ja sou sua fã a tempo !! essa almofada ficou linda demais.

bjinhos Sue.

Simone Carvalho disse...

Aiiii amiga,
que bacana, o texto foi excelente e a almofada, 10 pra ela. Ficou showwww!!
Beijos pra você com paz, amor, risadas e muitas amizades!!!
Simone

Bartira disse...

Lindaaaaa ! É a minha cara !!!! rs....

trapos a voar disse...

Adorei! A almofada e a mensagem! Parabéns!

Rebeca Tisian disse...

oi xará!
vim conhecer teu blog e adorei!!!
vou testar a receita do bolo..e esta almofada ... é a minha cara:))
abraços e um ótimo fim de semana!

Amara disse...

Rebeca,muito bom seu texto!Adorei a almofada!
Um ótimo domingo.
Bjs
Amara

Anônimo disse...

Adorei sua almofada paz e amor, e fiquei pensando nos 166 quadradinhos... caramba!!! Parabéns!

Daniela de Paula disse...

que almofada mais linda! agora, 166 quadradinhos é uma trabalheira, não?
um beijo,

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza