Esta fofura redondinha foi feita para preentear o menor vizinho que tenho.
Ele mora no apartamento de cima do meu e é muuuuito loirinho. Parece um alemãozinho, na minha opinião, mas a mãe diz que na família acham que parece um russinho.
De qualquer forma, ele é uma graça e fez um ano por estes tempos (estes tempos, quer dizer: foi no mês passado mas não deu prá fazer uma almofada a tempo então tô sutilmente dizendo que estou atrasada mas com vontade de presenteá-lo, sabem como é?)
De qualquer modo, fiz esta almofada redondinha pensando nele e em todas as criancinhas, que adoro.
Hoje mesmo, conversando com minha irmã Bartira, que adora cães, desenvolvi uma nova teoria: a de que ela está na mesma frequência dos cães, por isso ela os compreende e eles a adoram. E eu, sinto que tenho a mesma frequência dos bebês: é uma coisa que sinto no olhar deles, como se fosse um código que só quem tem a mesma frequência pode entender.
E ela sente a mesma coisa no olhar dos cães. Não é muito interessante? Bem dizem que um olhar equivale a mil palavras...
7 comentários:
Oi Rebeca, com certeza ele lhe dirá com o olhar, que amou esta almofada, porque ela está realmente muito fofa!
Bjs.
Beth
Ficou super fofa !!!! Qdo a minha vai ficar pronta ?? Aceito no Natal , ta ????? Bjos !
Beth: obrigada, querida!
Bartira: tá combinado!
Adoro estas almofadas redondas e esta ficou uma graça, tem a cara de um menininho, super fofa, com certeza ele vai adorar. bjs
Oi Rê, a almofada do seu irmão também ficou bem criativa, vc tem maior paciência com patch, parabéns. (obs. estou escrevendo aqui, pois lá não dá opção de escrever, bjs e boa semana pra você.
Oi Rebeca. A almofada ficou super fofa. Também faço coisas para bebês e posto no meu blog. Passa lá para dar uma olhadinha :)
Beijos
http://she-sweetbee.blogspot.com/
Oi, Má! Ainda bem q vc me avisou: o post anterior, por um erro meu, saiu sem direito a comentários; já corrigi. Que bom q vc gostou!
Postar um comentário