Coloquei em cima de uma colcha que fiz há 12 anos! É a preferida do meu marido, no aonchego do sofá. |
Não lembra um ovinho mesmo? E têm só 3 pezinhos... |
Prá esse eu ainda não acheii utilidade, mas tô na batalha! |
Na semana passada, fazendo compras num grande atacado da cidade, deparei-me com estes vasinhos.
Primeiro, me apaixonei pelo amarelo, que me lembrava um ovo. Depois, vi que tinha em vermelho, AMO vermelho. Por fim e na prateleira de baixo, descobri o branco.
Não comprei nenhum dos três, uma senhora econômica que estou ficando. Avaliei que não havia necessidade, disse prá mim mesma que era besteira e já tenho muitas coisas em casa e, fazendo cara de séria fui embora.
Qual meu sofrimento durante a semana! Imaginava-os na minha casa, hora aqui, hora acolá. Eles poderiam me fazer tanta companhia! Seriam tão, mais tão úteis, que num primeiro momento eu nem sabia aonde, mas seriam.
E o tempo prá voltar no atacado? Cadê? E corre prá cá, corre prá lá.
Ontem, finalmente, minha angústia terminou.
No meio do maior temporal, com a avenida de acesso quase alagada, trânsito complicado, onde fui me meter? Onde era urgente eu estar? Em casa, na segurança? Entre meus entes queridos? Nããããooo! Atrás dos vasinhos.
O guarda-chuva já tinha perdido de manhã, o cabelo já estava daquele jeito, o tênis encharcado e o cenário se definia.
Uma louca obsessiva atrás de uns vasinhos prá fazer não-sei-o quê!
Por fim, quando finalmente voltei prá casa, encharcada, cansada e com frio, tinha-os nas minhas mãos como um troféu. Só pode ser troféu de maluca...
2 comentários:
Uma gracinha os vasinhos! Eu também de vez em quando, tenho uns ataques deste tipo. E não sossego, enquanto não consigo.
Um beijo
Beth
Hahaha!!! Adorei, sou igualzinha! Adorei os vasinhos, adoro cactos e suculentas, ficaram super bem. Não se arrependa, são só uns vasinhos, não vão te levar a falência, rsrs
Postar um comentário