Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

sábado, 26 de março de 2011

É uma caveira! É um cactus!





Tenho um filho adolescente que, me vendo costurar tantas coisas, tantos presentinhos, resolveu fazer uma encomenda: uma almofada de caveira!
Ele sabe que adoro tentar coisas novas e após pesquisar várias caveiras, acabei me decidindo por essa, que fiz em feltro aplicado sobre o tecido preto de algodão.
Já o cactus foi prá mim mesma! Vi em algum lugar da net e não resisti! Achei uma fofura (dá prá dizer isso de uma cactus??? De tecido dá, né?) Ele se adaptou tão bem ao lado das minhas suculentas! Acho que é o sol manhã...kkkkkkkk





2 comentários:

Bartira disse...

Uma caveira simpática e um cactus fofo, só vc mesmo !!!! rs....

Silvana disse...

Oi, obrigada por me visitar e comentar, venha sempre.Seu blog é lindo, e se me permite, vc esqueceu de acrescentar no seu perfil que vc é também poetisa.

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza