Quem sou eu

Minha foto
Piracicaba, SP, Brazil
Sou casada, tenho um filho, amo viver, adoro trabalhos manuais, música, filmes, antiguidades etc.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novas agendas











 Ano novo, novas agendas.
Tenho sempre duas: uma para a vida financeira e outra para os compromissos do dia a dia.
E antes tarde do que nunca, fiz capa para as duas.
A financeira ganhou tema marinho, com uma grande âncora aplicada. O tecido avermelhado que reveste o dorso e a parte de trás era de uma camisa Valentino, comprada num brechó. Acho lindo! Tem sereias, marinheiros, um punhal, caravelas... 

A outra agenda leva um "R" (claro que de Rebeca, né?) vazado em feltro, onde fiz uma bordado para dar alguma bossa. O tecido lembra do que gosto, com máquinas de costura e afins. Pensei que será gostoso, na correria do trabalho, olhar para algo que me lembre do prazer de costurar, de criar algo com minhas próprias mãos. E, que além das obrigações diárias, todo mundo tem um lado B.

12 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rebeca!
Ficaram muito bonitas,adorei o detalhe do bordado ao lado do R.
bjs

Márcia Helena disse...

Eu também tenhooooo, rsrs, ficaram lindas,adorei o tecido com maquina, manequim, etc, e o que vc disse sobre olhar pra ela no meio do dia, concordo total. Bjs

Amor em casa disse...

olá, rebeca...como me encanta ver tuas costuras...cada vez mais lindos. também acredito no nosso lado B, mas que na verdade é nosso lado A, não é mesmo?
Muito obrigada pela força, nossa, estamos muito felizes e ansiosos tbm, viu...Começamos a mexer mas com as chuvas o caminhão de material não está passando, por isso, ficamos na espera, até que se resolva o problema.
Enquanto isso vou escolhendo portas, janelas..etc.
beijos espero trazer novidades logo.
Até mais.

Simone Carvalho disse...

Oi Rebeca,
as duas ficaram lindas..tá aí um trabalho que perco de longe em fazer!
Adorei!!
Bjs
Simone

Pri Helmberger disse...

Ficou tão delicado, Rebeca.
E o seu ponto é perfeito e ficou muito charmoso. Gostei muito.

Teca Carvalho disse...

Ficaram simplesmente lindass!!!!
Bjus Teca

Regina Saraiva disse...

Lindas e charmosas. Os tecidos são tão bonitos e a inicial em feltro com bordado ficou linda.
beijos

Mademoiselle Caraminhola disse...

Ficaram lindas, Rebeca!
Com agendas assim, os compromissos do dia a dia ficam mais divertidos... rs.
Beijões.

Anônimo disse...

Ficaram lindas, Rebeca! Um capricho só, adorei o bordadinho, deu um charme extra. bjs

Judy disse...

Ficaram lindas!
Eu adorei a de âncora...
Tenho certeza que a de registros de idéias será fartamente preenchida.

Anônimo disse...

Lindas agendas! Um excelente ano para si.
Bjs de Portugal.

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com

https://volarearte.blogspot.com/ disse...

Rebeca, ficou dahora essa agenda :)

Eu recomendo

Eu recomendo

costureiras de Tarsila

costureiras de Tarsila

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Gentileza Gera Gentileza